A Feira de hortifrúti que antes funcionava ao longo da Avenida Comercial do Paranoá, passou a ser instalada no estacionamento do Setor de Oficinas da Cidade.
Para muitos um alivio, já para outro, pode representar a escassez de clientes.
Para os moradores do Paranoá, a mudança de local da feita representa uma melhor organização da Cidade. Aos finais de semana, notadamente aos domingos, era impossível encontrar vagas de estacionamento ao longo da Avenida Comercial e era comum observar carros parando em fila dupla ou até mesmo no meio da pista, correndo - se o risco de causar um acidente.
Já para os moradores do Itapoâ, a feira instalada no estacionamento do Setor de Oficina representa mais uma opção de compras para a Cidade, que é carente de mercados, sacolões e açougues.
Se para estes moradores a mudança é boa, para os feirantes instalados na Feira Permanente do Paranoá, a mudança pode representar menos clientes na localidade e uma possível quedas nas vendas, ainda mais neste período de natal e fim de ano.
O Governador Rodrigo Rollemberg esteve na inauguração da "nova feira" e comentou sobre a instalação nas redes sociais, vejam aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário