Um menino de 15 anos morreu depois de ser esfaqueado dentro de casa pela própria irmã, de 16, na Quadra 2 da Fazendinha, Itapoã. O crime aconteceu por volta das 14h desta terça-feira (6), após uma briga por motivo ainda desconhecido. Segundo vizinhos, a relação entre os dois nunca foi amigável. A menina, inclusive, teria afirmado para a mãe, ao chegar ao local, que cumpriu a promessa de assassinar o adolescente. “Eu te disse que iria matá-lo. Chegou o dia”, declarou a garota, de acordo com testemunhas.
Às 18h, o corpo da vítima, todo sujo de sangue e coberto por um pano, permanecia estirado perto do portão da residência. Ao redor, muitos curiosos esperavam a chegada da perícia da Polícia Civil e lamentavam o ocorrido. Mais cedo, também foi possível avistar duas facas de cozinha no local do crime.
“Quando eu cheguei, ele já estava caído. De longe, consegui vê-lo tirando a faca das costas e desmaiando. Antes disso, ele pediu ajuda, conseguiu entrar em casa, mas foi esfaqueado de novo. Eles brigavam muito, mas era bobagem”, contou uma moradora da região. Segundo ela, a suposta autora vende lanche com a mãe à noite no Itapoã. As duas moravam com o adolescente e outra filha mais nova em um terreno com várias quitinetes.
Ainda de acordo com a vizinha, a mãe dos meninos, que é doméstica, ficou desesperada ao saber da tragédia. “O patrão a trouxe. Ela estava apavorada. Foi nessa hora que a menina deitou em seu colo e disse que tinha matado o irmão como prometido”, completou.
A garota foi levada, algemada, à Delegacia da Criança e do Adolescente I (DCA). Na saída, quase foi linchada pela população. Até o fechamento desta edição, a PCDF não informou sobre a apreensão.
Fonte: Jornal de Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário