Vizinho de 60 anos é suspeito de ter fugido com a menina, testemunhas teriam visto os dois no carro durante a madrugada.
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma menina de 12 anos, moradora do Condomínio Vila Nossa Senhora de Fátima, em Planaltina. Na manhã desta terça-feira (6/12), a família encontrou um bilhete no quarto de Maryana Cardoso em que ela avisa ter ido "em busca da felicidade com a pessoa que mais amo". A mochila cheia de roupas, ela deixou para trás. Parece ter levado apenas o celular, que está desligado.
O primo de Maryana, Alécio Pereira Barreto conta que, por volta das 22h de segunda-feira (5/12), a garota estava em casa e todos foram dormir. A mãe sentiu falta dela por volta das 6h30 de hoje. "Algumas pessoas viram ela no carro de um vizinho durante a madrugada. Esse vizinho também desapareceu e, segundo a mulher dele, todo o dinheiro do banco foi retirado", conta Alécio.
O caso é investigado pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). O vizinho citado por Alécio é Carlos Augusto Pierre de Oliveira, 60 anos. A Divisão de Comunicação da Polícia Civil confirmou, por e-mail, que Carlos é suspeito de ter fugido com a menina.
O primo de Maryana relata que ela frequentava constamente a casa de Carlos para brincar com os dois netos dele. "A Maryana era muito apegada às crianças. Há quase dois meses percebemos uma mudança no comportamento dela. Chegamos, inclusive, a questionar se ela estava sendo seduzida por ele. Ela negou", lembra Alécio. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da jovem.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maryana pode denunciar no 197, da Polícia Civil. Não precisa se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário