Dois homens morreram atropelados na madrugada deste sábado (29/4) na Quadra 13 do Jardins Mangueiral, setor habitacional que fica em São Sebastião.
De acordo com informações de populares repassadas ao Corpo de Bombeiros, a tragédia ocorreu após uma confusão em uma festa.
De acordo com informações de populares repassadas ao Corpo de Bombeiros, a tragédia ocorreu após uma confusão em uma festa.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjt-bavnLLUe1JkJoHdNBWMlqbIvKc_pIZoBJAinGjby4X98eFIpQIr6SvDHPx1UnnlZPOEVuqGu1uX-h18KT1OcbRnwuh8Tdiin8fSlCabCRQPTSpl__U1pZXHg6ibEeje20jNu7Y3tdo/s320/WhatsApp-Image-2017-04-29-at-06.46.55-696x464.jpeg)
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, mas os dois rapazes não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local.
Segundo o sargento da Polícia Militar Wellington Godoy, ocorria uma festa no local, onde estavam todos os envolvidos. O celular de Daniel foi furtado. Ele e Douglas teriam ido atrás de um grupo de adolescentes para tirar satisfações. Daniel deixou o carro ligado e, neste momento,Fernando assumiu a direção e saiu em disparada pela via do Jardins Mangueiral.
Ao retornar, teria atropelado intencionalmente as vítimas, que, por volta das 4h, estavam sentadas no canteiro central. De acordo com o sargento,as marcas de frenagem na pista demonstram que o jovem, que não tinha habilitação, estava em alta velocidade. Uma testemunha relatou que Fernando ainda desviou de uma carro antes de atingir as duas vítimas.
Fonte: Metrópoles
Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário