A Administração Regional do Paranoá promoveu uma reunião entre servidores dos Correios e os moradores e síndicos do Paranoá Parque, na noite desta quarta-feira (19), com o objetivo de explicar para sobre os Códigos de Correspondências Postal (CEP's) e tirar dúvidas. Até o fim de março existia apenas um CEP para todo o bairro. Agora há um código por bloco, ou seja, cada prédio tem seu próprio número para correspondência.
Pela falta de placas de sinalização os carteiros ainda não entregam as correspondências. Como forma de solucionar provisoriamente o problema — enquanto o processo de sinalização ainda está em curso — os funcionários dos Correios propuseram que os moradores escolhessem algumas pessoas para ficarem responsáveis por receber as correspondências todos os dias pela manhã.
O administrador Waldir Cordeiro aproveitou a ocasião para explicar em que pé anda o processo de implementação das placas de endereçamento. De acordo com ele, a administração e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) buscam pelo projeto inicial de endereçamento do bairro. Se não existir um projeto inicial arquitetos do DER vão elaborar o projeto.
Fonte: ADM do Paranoá
Nenhum comentário:
Postar um comentário