ITAPOÂ-DF

sábado, 1 de abril de 2017

QUANDO A POPULAÇÃO NÃO SABE O QUE QUER!

Parece estranho, mas isto aconteceu!

Não é incomum ouvir a população reclamando e com razão, da má prestação dos serviços públicos, principalmente quando se trata de saúde e segurança pública.

Mas e quando a população reclama ou impede que os serviços públicos sejam prestados? Parece estranho, não é?

Pois bem, ontem estive no questionado Hospital Regional do Paranoá, alvo constante de reclamação por parte dos usuários por causa da demora no atendimento.

Para tentar dar mais agilidade ao atendimento, principalmente dos pacientes que ostentavam pulseiras verde, estudardes de medicinas, acompanhado e monitorados por médicos e professores que também são médicos, atendiam os pacientes.

Um desses estudantes atendeu minha vó, de 91 anos e com uma atenção incrível e sempre monitorado por um profissional e fizeram tudo direitinho..

Não é que havia quem reclamasse pelo fato de estarem sendo atendidos por estudantes...

Hoje a policia estava dando o famoso "bacú" em uma turma que vive tocando o terror perto do local onde moro. Mais uma vez apareceu alguns populares para reclamar da atitude da policia.

Outro dia, vocês devem se lembrar, este blog publicou reportagem em que a viatura da policia foi ataca a pedradas por populares ao realizar a apreensão de um jovem no Itapoâ. 

Viatura da PM é atacada a pedradas no Itapoã

Vamos lá pessoal, vamos deixar o povo trabalhar ou não reclamem quando faltar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CPF SE TORNA DOCUMENTO ÚNICO PARA ACESSAR INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS DO GOVERNO

Foi publicado no Diário Oficial da última terça-feira, 12/03 o Decreto n° 9.723/2019, que institui o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) co...