O programa Câmara em Movimentou realizou uma visita técnica no Itapoã e constatou a ausência do asfaltamento das quadras 202, 203, 318,319, 378 e 379 e da Avenida Brasil.
A falta de pavimentação foi uma das principais demandas apontadas pela comunidade na oficina preparatória e na sessão itinerante do Câmara em Movimento, no Itapoã.
Essa foi a segunda passagem do programa na região em março. A equipe da CLDF reuniu-se no início do mês com gestores do Departamento de Estradas e Rodagem do Distrito Federal (DER) e líderes comunitários para encontrar respostas para problemas apresentados anteriormente, todos ligados à infraestrutura. A duplicação das rodovias DF-250, DF-001 e DF-0155 e a construção de um viaduto, ligando a DF-250 e DF-015, foram os principais apontamentos.
Sobre a duplicação da DF-250 e o viaduto, o DER informou que o projeto está concluído e a licitação da obra depende apenas do planejamento de tratamento de erosões próximas à rodovia.
O esboço de duplicação da DF-001 e da DF-015 está em fase de elaboração pela empresa JC Gontijo, que detém do Contrato de Implantação do Setor Habitacional Itapoã Parque.
Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário